segunda-feira, 21 de maio de 2012

Toalhinha de squares


Fiz essa toalhinha inspirada em um lindo caminho de mesa que minha tia Hilda fez. O square foi ensinado pela Lucy do blog Attic 24 e o acabamento de bolinhas pela mestra Sônia Maria do Blog Falando de crochet
Eu usei essas linhas que minhas tias Bela e minha madrinha Zélia me deram. Obrigada tias, adoro vocês!








Esse fim de semana foi de festa. O aniversário de meus meninos Elias e André!

Eu e meus amores:


Beijos e carinho a todos!

18 comentários:

  1. Nossa, ficou linda sua toalha! E parabéns para os meninos, a foto ta ótima!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana
    Adorei o caminho de mesa...as cores são perfeitas!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!!
    que lindo amiga!Muita saúde e paz a eles!
    Adorei 1seu croche, tá lindo!!
    Beijooo!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Márcia pelo carinho! Beijões!

    ResponderExcluir
  6. Juliana, que lindo ficou seu trilho de mesa, amiga!
    Concordo com a Nilda, as cores ficaram perfeitas!
    Muito Obrigada, pelo link e referencia. Vou anotar agora lá no blog que você teceu a franja inspirada no meu post. Beijos e uma linda semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia,
      fiquei feliz que você gostou e mais ainda pelo carinho do comentário. Aprendo muito com as suas aulas pelo blog e essa minha tia Hilda que eu disse no texto faz coisas lindíssimas e sempre me diz que adora o seu blog e sempre aprende e se inspira em seus trabalhos. A sua disponibiliodade em ensinar é realmente uma benção.
      Desejo uma ótima semana e um grande abraço

      Excluir
  7. Marcia, eu de novo! Me esqueci de te dizer o quanto a foto sua e de seus filhos ficou linda! Parabéns pela família que você tem. Felicidades a todos... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São momentos de muita alegria, ver os filhos crescendo bem e felizes...

      Excluir
  8. Juliana, não sei porque estou com a sensação de que coloquei o nome da Márcia no ultimo comentário que mandei para você, amiga! Vi o Comentário dela e a sua resposta e não sei se isso influenciou :-))) Me desculpe se isso ocorreu. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hi there,
    Toalhinha de squares
    One of the best article l has come across on this valuable subject. I quite go along with your assumptions and will thirstily look forward to your future updates.

    ResponderExcluir
  10. Good day
    Toalhinha de squares
    I have been previously looking for something such as this for a time now. Finally something to be grateful for, thanks!

    ResponderExcluir
  11. Hi
    Toalhinha de squares
    Cool post! Thank you for an excellent write-up specifically about this topic.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu cantinho, inspirador, cheio de dicas e vc realiza lindos trabalhos. Amei especialmente os bordados não sei fazer mas estou querendo me aventurar alias tudo que acho lindo gosto de tentar kkk. abraço otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana
    adorei o seu cantinho.
    a toalhinha ficou ótima.
    Parabéns para os meninos
    Já estou te seguindo
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços