sábado, 18 de abril de 2009

Bonequinha






Olá, tava louca para mostrar esta bonequinha que eu fiz para a Bia dar para sua filhinha. A Bia trabalha aqui em casa fazendo faxina viu uma bonequinha que eu tenho e me pediu para fazer esta que ela escolheu em uma revista, eu aceitei o desafio. Adorei o resultado, espero que ela também goste. Vou sentir saudades da bonequinha.


O meu maior desafio foi fazer a roupinha, pois eu não tenho nenhuma prática nisso, mas adorei ter conseguido usar a minha máquina de costura.


Os moldes da boneca eu tirei de uma revista de artesanato espanhola, bem famosa, bom depois os coloco aqui.


Mudando de assunto... aqui em Ilhéus tá um dia ensolarado e lindo, vai dar pra curtir bem os feriados desta semana, (que aqui são dois: terça e quinta).


Beijos e um bom final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços