quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais peças de inverno

Nesta semana estou terminando meus trabalhinhos para a troquinha de cozinha, aproveitei uma pausa para mostrar essas últimas peças que fiz para o inverno.


Essas luvinhas sem dedos, fiz sem receita em ponto de barra e depois subi em ponto alto, primeiro a parte do dedão e depois o resto. (desmanchei algumas vezes para acertar a largura).


Bom foi esse o resultado, fiquei muito satisfeita com ela.








E por último quero mostrar esse cachecol com flores que fiz inspirado no passo a passo de rosa da Jussara Grecchi blog Aminaath Presentes. Tem coisas lindíssimas neste blog e muitos PAPs de coisas fofas em crochê.


Fiz as flores com cores bem alegres, acho que este cachecol ficaria bem charmoso em uma menina. Adorei fazer estas florzinhas.



Bom, desejo a todos um ótimo fim de semana e para todas que desejarem um rômantico dia dos namorados.

Até mais.

2 comentários:

  1. Oi Ju!
    Passeando na Net vi seu cachecol e os corações fofos que vc disse ter feito pelo PAP postado em meu blog. Parabéns!! ficaram lindos!!
    é muito bom ver que as receitas e os PAPs se multiplicam em trabalhos tão lindos!
    Apareça sempre que quiser,obrigada, bj
    Jussara

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços