terça-feira, 25 de agosto de 2009

Toalhinha, centrinho de mesa



Olá fiz essa toalhinha para dar de presente,na verdade para retribuir um presente. Fiz com linha Anne nesta cor bege, que eu particularmente gosto muito, acho que dá um ar clássico e elegante. Adorei fazer mas não sei se devido a espessura da linha que usei, tive que diminuir alguns pontos em uma parte do motivo dentro das pétalas para dar certo.



Ai vai o gráfico para vocês.



Peço desculpas por não ser tão disciplinada para atualizar o blog, mas um dia eu chego lá.
Um grande abraço a todas as pessoas que me visitam e tornam o meu dia mais feliz com comentários interessantes e tão amigáveis.

4 comentários:

  1. Oi,Juliana...
    Adorei essa toalhinha,ficou linda...obrigada pelo gráfico!!!
    BJos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana
    Ficou um mimo!
    Vimdar uma espiadinha e ver as novidades!Beijos e boa semana!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou muito bonita e delicada essa peça. A cor é linda.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Amei essa toalhinha super delicada e charmosa. Gostei do seu blog.Ate mais!

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços