terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças




Desde que eu comecei a fazer artesanato com feltro e croche, os meus filhos sempre pedem que eu faça alguns brinquedos. Na verdade bem antes disso quando meu filho mais velho tinha mais ou menos uns tres anos, ele me pedia para recortar bonecos de
papel que lhe rendia horas e horas de brincadeira, ele não presisava de mais nada, um boneco bidimensional de papel e muita imaginação.
Hoje em dia os meus dois filhos gostam muito de brincar com video game e jogos no computador, mas eles sempre acham tempo para bricar com outros brinquedos, bonecos, personagens, massinha e desenhar. Eles até fazem seus próprios jogos de papel.
Nesse dia das crianças eles ganharam presentes das pessoas da família
(Avós,bisa, tias-avós, madrinhas...) que eles adoraram. O nosso presente, meu e do meu marido, foi tirar um tempo para bricar com eles de jogos de tabuleiro e de salão. Não presiso dizer como foi divertido tanto para eles como pra gente.
O ursinho que está na foto eu fiz o ano passado, baseado em uma receita de enfeite para bebês, só que eu fiz com uma lã mais grossa e modifiquei os braços e pernas.





Abaixo uns coelhinhos de croche que fiz de uma revista de barradinhos com bichinhos. Fiz para experimentar e eles logo me pediram um para cada e fizeram uma caminha de caixa de fósforo e travesseiro de feltro.

Espero que tenham gostado e se divertido...
Um grande abraço com alegria...

4 comentários:

  1. Passar o tempo com as crianças é mesmo gratificante. A gente aprende muita coisa também.

    bjks....

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO JU...
    SABE VC FARIA UM PRA MIM,ADORO COELHINHOS

    BEIJOS
    CRISTINA

    ResponderExcluir
  3. A Ângela adorou a foto do Dedé com o ursinho... e eu também!!!

    ResponderExcluir
  4. AAhhhh adoro amigurumi, lindinho demais !!!

    http://crochecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços