sábado, 21 de novembro de 2009

Em falta


Olá,
já faz um tempinho que eu estou em falta com este blog, durante esse tempo muita coisa aconteceu, coisas boas e outras nem tanto.
No começo de novembro, minha irmã minha mãe e eu fizemos aniversário. Apesar da distância da minha família, tive um aniversário adorável, meus amigos me mandaram mensagens pelo orkut, minha família e até a minha me ligaram de São Paulo e minha mãe meu pai e meus irmãos mandaram entregar flores aqui em casa (fazia uma eternidade que não ganhava flores). Com os abraços dos meus filhos e todo o esforço do meu marido para me fazer feliz, eu tinha obrigação de ficar feliz, e eu fiquei, muito.
Nesse mesmo mês minha finalmente fez um operação que precisava, todos estamos certos e esperançosos que agora ela vai s sentir bem melhor. daqui a alguns dias colocarei um post sobre umas pecinhas bordadas que ela fez para mim.
Nesse mês também me preocupei duas vezes com a saúde do meu filho mais novo, graças a Deus nada que ele teve chegou perto do tamanho da minha preocupação.
Resolvemos que o ano que vem vamos mudar os meus filhos de escola, dai veio visitas a nova escola, reserva de matrícula...
Pois, o meu mês foi assim, um turbilhão de emoções, preocupações, variação de humor (e provavelmente de hormônios :-). Fui o meu melhor e o meu pior. Fiquei muito feliz mas teve momentos em que a ansiedade a preocupação e o nervoso me fizeram agressiva e competitiva.
tudo me fez pensar que eu preciso praticar mais para ser uma pessoa mais equilibrada...será que um dia eu consigo?
Bom, queria agradecer as visitas de vocês , os comentários e o carinho, espero que todos fiquem bem e que tenham dias abençoados.

Um comentário:

  1. E o que é a vida senão um eterno sobe e desce?
    Então o que seria de nós, se não fossem os dias nublados, para que pudéssemos dar o verdadeiro valor ao brilho do sol?
    E vamos em frente, que atrás... há de ter muita gente.
    Força!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços