quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Manta de Bebê em ponto ripple

Depois de ver a lindíssima manta de bebe feita em ponto ripple, pela Cláudia do Linhas Imaginárias, tomei coragem para experimentar esse ponto e tentar fazer uma peça maior. Aproveitei o nascimento da Luara, filha de um amigo do meu marido, para fazer essa manta e presentear a nova bebezinha.
Escolhi o modelo da Manta Luiz Felipe idealizado pela Sônia Maria do blog Falando de Croche.
Adorei fazer, é um ponto gostoso e fácil e dá um resultado surpreendente. Tinha pensado em fazer em tons de laranja e amarelo, mas os armarinhos daqui de Ilhéus apesar de ter bastante variedade de coisas, não tem muita variedade de lãs por causa do calor que faz por aqui, então escolhi o clássico cor de rosa.
Boas Vindas para mais uma princesinha a este mundo.

Um abraço e paz a todos.


5 comentários:

  1. Ficou linda sua manta...também gosto dos trabalhos da Claudia.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,Juliana...
    Muito obrigada por estar presente na minha vida neste dia tão especial...
    E não poderia deixar de comentar que sua manta ficou maravilhosa!!!Amei a combinação de cores,amei o ponto,as fitas...ficou show!!!Tenho certeza que a mamãe vai adorar...e a nenem vai ficar bem protegidinha!!!
    Beijos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, vou ser bem franca com vc!! Num sei fazer nada muito mirabolante, então como faço um pouco de scrap vou misturar scrap com botões e natal, acho que vc vai gostar do resultado, mas num espere como no exemplo dela algo muito grandioso!!!, mas garanto vai ser bem fofinho!
    Vc fique a vontade de fazer, o que achar melhor de fazer, faça. Não precisa ser inteiro de botões, mas que eles estejam lá dando o charme!
    Espero ter te ajudado!! bjs Sonia sua amiguinha dos botões!!!

    ResponderExcluir
  4. Juliana, acredita que somente hoje vi sua manta? Que linda, amiga! Adorei! Anotei lá no blog, nos 3 post da Manta Luiz Felipe, que você a teceu e fiz link para o seu blog.a
    Feliz 2014 para você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia Maria, que 2014 seja um ano maravilhoso para você e todos os seus amados! Um grande abraço!

      Excluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços