terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capa para telefone celular

Olá, estava com saudades de escrever por aqui.
Ando um pouco devagar  com os croches, os ultimos que eu fiz ou estão faltando acabamento ou eu não tirei foto :(
Fiquei com vontade de costurar a mão um pouquinho e me inspirei na Mai do blog Mairuru, adoro o trabalho que ela faz sempre com costuras feitas à mão.
Como não tenho muita habilidade pensei em fazer pequenos trabalhos, que dão alegria instantânea ao terminá-los, então fiz essa singela capinha de telefone celular, para ao novo celular do Josué.
Usei sobras de tecido de uma barra de calça, não inventei muito porque o Josué não gosta muito de frescuras, mas mesmo assim tava com medo dele não gostar.
E imaginem o que ele disse quando viu? - Bonitinho, mas para que um celular precisa de capa?
Um dia eu aprendo que ele não gosta mesmo dessas besteirinhas.



Um grande abraço a todos

Um comentário:

  1. Oi Juliana, já que ele não usa, se presenteia. Eu nunca fiz capa para celular, confesso que não acho prático, eu uso 3 aparelhos por conta da minha profissão, cada um de uma operadora, imagine eu dirigindo, o aparelho tocando e eu ter que identificar qual está tocando e tirar da capa para atender!!Não ia dar certo. Mas ficou linda, ainda mais usando sobras. Eu guardo tudo que é pedacinho de pano, um dia acaba dando alguma coisa.Acho muito carinhoso presente de retalhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços