domingo, 10 de outubro de 2010

Campanha mundial de conscientização sobre Linfomas


Olá Meus Amigos, hoje eu vim aqui para divulgar para vocês essa campanha. Cuidar do nosso corpo e cuidar da nossa vida é uma maneira responsável de agradecer pela benção que nos é dada de estarmos vivos.


A Associação Brasileira contra o Linfoma e Leucemia- ABRALE,
está lançando mais uma campanha importante. Acesse o link e se informe. 

"O Linfoma é mais frequente que a leucemia, mas cerca de 51% dos Brasileiros Não Conhecem esse tipo de câncer. Quando o diagnóstico ocorre no começo, as chances de cura são altas. Por isso, médicos de diferentes especialidades estão unidos na campanha juntos contra o linfoma. Você também pode ajudar a salvar vidas. Indique o site www.juntoscontraolinfoma.com.br  e passe essa mensagem adiante.


http://www.movimentocontraolinfoma.com.br/

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi, Juliana!
    Parabéns pela iniciativa! Quanto mais divulgarmos, melhor. Vou repassar por e-mail.
    Que lindos seus trabalhos da postagem anterior! É de babar... As fotos estão com uma atmosfera de foto de revista!
    Obrigada pelo seu apoio carinhoso! É muito importante para mim.
    Na verdade, eu não gostei dos olhinhos dos moldes originais... Para o meu gosto, achei que não combinava com os rostinhos deles!...rsrs... Agradeço o seu comentário atencioso.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços