terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kusudama e Papéis especiais para origami




 Olá,
uma das postagens que eu estava devendo...
Eu fui a ganhadora do sorteio de Natal que a Vânia Passos do blog Se Meu Jardim Der Flor promoveu.
Ela sorteou esses papéis para origami da Diamond Papers, que é uma empresa brasileira que produz papéis especiais perolizados e que agora estão fazendo esses cortados especialmente para origami. 
Não preciso dizer o quanto eu fiquei feliz em receber esses papéis, eu nem acreditei.
Com as fotos que postei aqui não dá pra perceber a real beleza deles, possuem um brilho bem especial.
Uma Dica, vá lá no blog da Vânia e veja as maravilhas que ela faz com esse papel.



 Eu aproveitei e fiz esse Kusudama com o o papel da linha pátina branco, para presentear os meus pais.



Um Grande abraço

2 comentários:

  1. Olá,amiga!!!
    Pois é...estou aos poucos retornando com as postagens e visitas,e não é que dou de cara com essas lindezas...parabéns pela sorte...e que lindos esses papéis...amei!!!Não sabia que aí no Brasil também já tem esse tipo especial de papel...ficam belíssimos mesmo os trabalhos...
    Beijos!!!

    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana.
    Os papéis são lindos,parabéns.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços