segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aniversário de Elias e André



Neste sábado foi a festa de aníversário dos meus dois filhos . Elias o mais velho que fez nove anos no dia 22 e o André meu filho mais novo que fez sete anos no dia 23.

Desta vez eles não entraram em acordo sobre o tema da festa, então eu tentei contemplar os dois com alguns enfeites sobre o tema escalhido por cada um.

O Elias escolheu como tema um super herói da Marvel, o Demolidor, ou em inglês Daredevil ( The man withouth fear). É um tema difícil porque não é um super herói muito popular aqui no Brasil. Pesquisando fotos na internet foi isso que consegui fazer como decoração para esse tema:




Para o André foi mais fácil, ele escolheu como tema o filme Madagascar 2 , aqui em Ilhéus não achei decoração para o tema e também peguei as imagens na internet, imprimi e colori e esse foi o resultado:


A decoração ficou assim no conjunto:




O Tema Madagascar fez a alegria da festa, usamos a trilha sonora para animar a festa e brincadeiras como colocar bo rabo no Martin, dança da cadeira.

Meus filhos gostam de pinhatas e esse ano eu não estava com muito tempo então fiz duas pinhatas pequenas, que meus filhos pintaram e meu marido Josué retocou a pintura.





Aqui estão eles na hora de cantar parabéns:



O importante é que todos nós nos divertimos muito.
Que Deus dê a esses dois meninos lindos, muitos anos de vida, e muita alegria para partilhar.

Um comentário:

  1. Oi, Juliana!
    É compensador ver o trabalha da gente gerar tanta alegria,não é? Ficou linda sua festa!
    E o cachecol da sua mãe vai esquentar tanto quanto o outro, tenha certeza!E ficou ótimo.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços