segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bordado: Pintinhos em sianinha/ Passo a passo.

  

Olá, fiz esse passo a passo do bordado da toalhinha de bebe deste post : Toalha de bebe bordada com sianinha.
É o primeiro pap que eu faço então se tiver alguma dúvida ou sugestão para melhorar o pap, é só deixar um comentário.

Agradeço e dedico esse pap a Márcia que me sugeriu fazê-lo, aprendo muito com ela que sempre compartilha suas criações.


Desejo muita felicidade a todos, uma ótima semana e
Um grande abraço meu.








9 comentários:

  1. Oi Juliana tudo bem
    Nossa como é facil e fica lindo esses pintinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Juliana!!!
    Seu PAP está excelente!
    Você viu as Sianinhas de croché que postei dias atrás? Estou daqui imaginando esse seu barradinho com as sianinhas de crochê. Certamente teria que colocar a linha do bordado dobrada ou triplicada pa aparecer, porque o barrado de croché fica mais grossinho...
    Esse vai para a minha listo dos que quero fazer.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Julianaa!!


    Muito obrigado pelo pap!!! e pela sitação carinhosa, você que é um amor!!!

    Vai pra lista, e amei seu pap!!! Parece que vou conseguir.
    Que amor estes pintinhos, se souber mais coisinhas fofas assim nos mostre.

    Beijoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, vou seguir suas dicas e venho te mostrar......
    Bjs
    obrigada
    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana
    Fiquei encantada com seu Pap, tenho um blog o Só Passo a Passo e estou levando seu pap pra lá!
    Já estou te seguindo, Dá uma passadinha por lá pra dar uma olhadinha...
    Gostaria de lhe oferecer o Selinho do Sò Passo a Passo, é só Pegar...
    Bjo Fica com Deus
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/2011/09/bordado-em-sianinha.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, achei você pelo site só "passo a passo", muito legal a sua idéia, parabéns!!!
    Abraços, Pat

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo seu passo a passo adorei. Um abraço. Fátima

    ResponderExcluir
  8. amei as explicações.bem definidas.

    ResponderExcluir
  9. muito bom adorei.essa página é muito intressante.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços