sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sapatinho e Gorrinho de bebe em crochet e Matrioska de pano.


 Olá, hoje vim mostrar esse gorinho  e sapatinho de bebe que fiz pro Eduardo, o filhinho que ainda está na barriga de minha irmã Flávia. Eu já tinha feito azul antes de saber se era menino ou menina, porque adoro azul e me apaixonei por essa lã (a cor ao vivo é um azul mais esverdeado). 
Quando tive meus meninos eu não sabia fazer croche, agora fico feliz de ter a oportunidade de fazer essas coisinhas fofas.
O sapatinho fiz com a receita que encontrei no blog da Márcia Castro ( Oficina de Fios Bebe), eu adorei o modelinho e é bem fácil de fazer.








A matrioska eu fiz seguindo o passo a passo da Revista Ateliê na TV
 Um abraço e desejo de dias suaves e felizes a todos!

7 comentários:

  1. Oi Juliana!!
    Estão um amor!!! Tenho paixão por esta bonequinha também, ficou fofa!!!
    Beijão e bom final de semana!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Querida que fofura !!!!!!!!
    bjs

    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    cada coisa mais linda que vc faz!!! Essa matrioska ficou maravilhosa!!! E as coisas de bebê... encantadoras!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Segui pegadas e encontrei este blog.
    Gostei.
    Volto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!



    Puxa e ai deve ser lindo de mais também!!!!
    Uma hora mostra pra nós sua praia então que quero ver, hehe. Perto do mar é incomparável o sentimento mesmo....
    Boa semana pra você!!!!



    Beijão!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Oi,Juliana
    Vim fazer uma visita. Seus trabalhos estão muito bonitos!

    Bjs..........Sandra coatti

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, muito obrigada pela sua visitinha e comentário, que bom que gostou do bolerinho e da princesinha que já vai voando fora do ninho...rsrs..!!!
    Está super fofinho o conjuntinho que fez pro seu sobrinho...já está sendo super paparicado né...rsrs...parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços