quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fraldinha e pano de boca com aplicação e biquinho de croche

Essa fraldinha e esse paninho de boca fiz para o Eduardinho, filho que ainda vai nascer da minha irmã Flávia. Fiz a aplicação de um coelhinho porque ele vai nascer no ano chinês do coelho, e a minha irmã é instrutora de kung fu e já comprou um coelhinho chinês de pelúcia para ele.
O coelhinho eu fiz pelo pap da Márcia do blog CROCHE, eu adorei esse coelhinho!
Nós estamos muito felizes com mais um que vai chegar para nossa família. Todas as bençãos para ele, seus pais e para sua irmãzinha!

Um grande abraço a todos!

7 comentários:

  1. Que delicadda!!! Amei... Essas fraldinhas são mesmo muito úteis para o bebê! Lindas!
    Beijos!
    Ingrid Lemos

    ResponderExcluir
  2. Juliana, ficou muito lindo e delicado!
    Adorei cada detalhe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju, faz tempo que a gente nao se fala, tava com saudades!
    Obrigada por seu comentario e sua visita. Ju, sabe q eu tenho um coelhinho do campo, que encontramos nos trilhos do trem qdo ele tinha uma semana ou dois.E ele e um anjo, tao cheio de paz, vc olha para ele e ve paz, fica perto dele e sente paz, nunca ta nervoso, ou zangado, nada, sempre pronto para nos amar e mostrar esse amor, e nos somos loucos por ele. Por isso to encantada pelos coelhinhos que vc aplicou nas fraldinhas, lindinhos! Ficou lindo o trabalho!
    Beijos
    FRI

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!!
    Que capricho amiga! O bom nisso também é o coelhinho que compôs este lindo trabalho!! Adorei, amei que tenha feito e obrigado pela citação de meu link!!! Tá lindo!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Juliana voltei a lhe seguir porque está passando a onda dos malweres. Eu havia excluido quase todos os blogs do meu painel por não conseguir entrar no blogger.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana
    Para a toalha fiz um quadrado com linha Anne branca...vc pode usar qualqer ponto e fazer o tamanho que quiser..depois fui tecendo em toda volta do quadrado com sobras de linha colorida...é muito fácil!Espero ter ajudado!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Que lindo.. adoro esse bicos.. dão muita delicadesa à peça.. bjao e obrigada pela visitinha carinhosa.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços