quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pano de copa com borboletas

Estive na casa de meus pais em São Paulo por conta do lindo casamento do meu irmão Jayr.
A casa dos meus pais está tão linda cheia de flores e hortinhas em vasos. Obras tanto do meu pai (que agora está interessado em bonsais) quanto da minha mãe. Tive momentos adoráveis em companhia da minha família, o casamento, passeios e visita ao meu tio que operou e está em muita boa forma agora. Não tirei quase nenhuma foto.
Eu não sei se já disse, mas a minha família inteira é craft. Minha mãe além de craft é fashion, ela fez os vestido meu e dela para o casamento e ficaram lindos! 
Quase todas as minhas tias fazem bem algum artesanato, dessa vez eu fiquei impressionada com os trabalhos em croche que a minha Tia Hilda fez, as cores são maravilhosas, pensei em quanto vocês gostariam de ver, mas não tive coragem de pedir para fotografar e na verdade eu acho que nem estava com a máquina.
Mas dessa vez vim mostrar esse pano de copa que minha mãe fez que eu achei super fofo.
O barradinho ela adaptou dessa receita que eu posto no fim .
Um grande abraço a todos!




3 comentários:

  1. Olá Juliana
    Lindo esse pano...estou encantada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Juliana parabéns pelos teus trabalhos.
    Já sou tua seguidora,visite meu blog e conheça minhas artes.
    Sucesso.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga! Obrigadíssimo pelo gráfico!Vou arquivar por aqui, hehe, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços